Como adicionar uma etiqueta?

Podemos adicionar uma etiqueta de várias formas! Seja nas configurações da sua conta, por dentro de um fluxo usando o bloco de ação, importando uma planilha de contatos com várias etiquetas e etc.

Nesse artigo, iremos mostrar cada uma dessas formas:

OPÇÃO 1: A primeira e mais simples delas, é na aba de configurações. Para fazer isso, basta seguir esse passo a passo: 1 - Acesse sua companhia. 2 - Vá na aba de configurações 3 - Selecione a opção "Etiquetas", sublinhada em vermelho na imagem abaixo: 4 - Feito isso, observe o canto superior direito da sua tela e aperte no botão "Criar Nova Etiqueta", como mostra na imagem abaixo:

5 - Após seguir esses passos, basta escrever o nome da etiqueta que você irá criar, e, por fim, apertar no botão azul "Criar Nova Etiqueta", como no exemplo abaixo:

OPÇÃO 2: A segunda opção é dentro dos fluxos de conversa. Para criar uma etiqueta no fluxo, siga o passo a passo abaixo: 1 - Acesse o fluxo que você está trabalhando. 2 - Feito isso, adicione um bloco de ação, clicando no + azul que tem no canto superior direito da tela do seu fluxo. 3 - Após isso, arraste um bloco de ação para dentro do seu fluxo. 4 - Depois, acesse o bloco de ação que você adicionou e escolha a primeira opção, "Adicionar etiqueta" 5 - Para continuar, clique no botão "etiqueta +" que aparece quando você finaliza o passo 4, como mostra na imagem abaixo: 6 - Quando clicar no botão "etiqueta +", aparecerá essa imagem abaixo. Por fim, basta você escrever o nome da etiqueta que quer adicionar no lugar do texto "Adicionar novo evento" e clicar em "Criar etiqueta".

OPÇÃO 3: A opção 3 é usando uma planilha de importação. Basta seguir o passo a passo que você irá conseguir adicionar etiquetas usando esse método, como ensinamos na aula abaixo:

📚Importando contatos usando uma planilha no Excel

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